23 de dezembro de 2016.
Para comemorar sua chegada ao Paraguai, a Maximus, empresa especializada em nutrição de plantas, realizará, em parceria com a Marangatu Insumos Agrícolas, sua primeira Rota Tecnológica no país dias 14 e 15 de dezembro.
Nesse período, uma equipe especializada que inclui produtores, revendedores, técnicos e agrônomos visitará aproximadamente 400 quilômetros de propriedades produtoras de soja no Paraguai.
O objetivo é apresentar os resultados obtidos com as diferentes tecnologias ofertadas pela Maximus por meio do programa Sistema Máximo de Produção (SMP), que permite o acompanhamento de todas as etapas da produção, além de diagnóstico de sementes.
Sobre a Maximus
Junto com Dimicron e Aminoagro, a Maximus forma a Fertiláqua - uma das três maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil. Controlada pela Aqua Capital, fundo de private equity com foco em agronegócios e alimentos, a Fertiláqua atua em todo o território nacional por meio de uma rede de 300 funcionários, dos quais 100 são agrônomos especializados. Com sede em Indaiatuba (SP) e fábricas na região de Cidade Ocidental (GO), em Cruz Alta (RS), e em Cuiabá (MT), a empresa investe sistematicamente em pesquisa e inovação e na ampliação do alcance do Programa Construindo Plantas (PCP), um conjunto de produtos e serviços com objetivo de aumentar a eficiência de cada planta em todas as fases de seu crescimento.
27/09/2016
18/05/2016